A concorrência da Globo já se movimenta para faturar no Brasileirão
Mercado publicitário tem ouvido números atrativos por cotas de jogos do campeonato; é só o começo da guerra pelos direitos de transmissão
O grupo Turner, dono da marca Esporte Interativo e que transmite jogos no canal TNT, que pretendia romper com os oito clubes de futebol da Série A por causa dos efeitos da pandemia, agarrou-se na MP do futebol e agora já corre o mercado publicitário oferecendo cota dos jogos.
Quem acompanha a movimentação diz que o grupo não lançou nada oficialmente para não provocar a Globo tão cedo, mas, no mercado, fala-se em cotas de 80 milhões de reais.
ASSINE VEJA
Clique e AssineO acerto com os clubes agrada também o governo por supostamente garantir apoio à mudança na Lei da TV Paga no Congresso.
Assim terá um produto ainda mais poderoso, e acertaria situação regulatória da AT&T no Brasil para permitir o lançamento do HBO MAX, sua maior aposta global.