Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A celebridade número 1

Aos 81 anos, Hebe Camargo foi a celebridade mais citada na imprensa brasileira em 2010. É o que atesta uma pesquisa inédita feita em 39 761 reportagens de 74 jornais e revistas pela MídiaB, empresa especializada em consultoria de imagem. Sua exposição aumentou mais nos meses em que as notícias não eram boas: informavam sobre […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h12 - Publicado em 8 jan 2011, 01h08

Aos 81 anos, Hebe Camargo foi a celebridade mais citada na imprensa brasileira em 2010. É o que atesta uma pesquisa inédita feita em 39 761 reportagens de 74 jornais e revistas pela MídiaB, empresa especializada em consultoria de imagem.

Sua exposição aumentou mais nos meses em que as notícias não eram boas: informavam sobre o seu câncer e a não renovação do seu contrato com o SBT — problemas, aliás, já superados.

Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Grazi Massafera e Adriane Galisteu completam o ranking das cinco celebridades que mais frequentaram o noticiário. Silvio Santos, catapultado pela descoberta de fraude no PanAmericano, alcançou o sexto lugar.

Publicidade