A caneta de Chico
Enquanto analisa se concorrerá à presidência da Câmara (Saiba mais em: Novo nome na briga?), Chico Alencar deverá elaborar uma carta-compromisso para ser entregue aos já declarados candidatos ao posto. Seguirá o exemplo de Randolfe Rodrigues e Cristovam Buarque, que redigiram um texto semelhante no Senado. Com o documento pronto, partirá para a coleta de […]
Enquanto analisa se concorrerá à presidência da Câmara (Saiba mais em: Novo nome na briga?), Chico Alencar deverá elaborar uma carta-compromisso para ser entregue aos já declarados candidatos ao posto. Seguirá o exemplo de Randolfe Rodrigues e Cristovam Buarque, que redigiram um texto semelhante no Senado. Com o documento pronto, partirá para a coleta de assinaturas.
Chico vai procurar, de início, Luiza Erundina e Reguffe. Ambos têm tudo para aderir. A ideia é, em seguida, apresentar as propostas a Julio Delgado, que, se resolver abraçar algumas bandeiras que nortearão o documento, poderá ganhar mais um eleitor. Ou seja, a reação de Delgado pode ser determinante para Chico decidir se mergulha na briga ou entra na campanha do colega.