Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A amizade de Feliciano com o dentista dos artistas

Pastor conta que foi à clínica orar por profissional que acabou fazendo um procedimento na mulher dele de graça

Por Mariana Muniz - Atualizado em 15 jan 2020, 07h01 - Publicado em 15 jan 2020, 06h01

Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado pastor Marco Feliciano passou os últimos dias do ano em uma visita ao consultório do dentista Igor Alves, em Minas Gerais.

Alves apresenta nas redes sociais uma longa carteira de clientes dos seus caros serviços de harmonização facial. Segundo informações do seu próprio consultório, uma “reforma” geral no rosto não sai por menos de 23.000 reais.

Apesar de ter posado para foto com o dentista no consultório, Feliciano diz que não fez procedimentos. “Igor é um irmão em Cristo. Fã. Estive em BH e ele pediu que fosse até a sua clínica orar por ele. Fui com toda família de férias e minha esposa fez um procedimento sem custo nenhum porque quem tem irmão, tem mais que amigo”, diz Feliciano.

“Ele é o melhor no que faz. Como não fomos para procedimentos, e foi pedido dele, ele presenteou (minha mulher). Coisa rápida”, contou o deputado.

Publicidade

O dentista já realizou procedimentos no humorista Sergio Malandro, na cantora Joelma, no cantor Eduardo Costa, na ex-panicat Nicole Bahls e na cantora Gretchen.

Cada ml de Botox no consultório do fã de Feliciano custa 1.500 reais. Em geral, um rosto leva entre 15 e 20 ml. Igor não tem mais agenda disponível para este ano.

Publicidade