Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Xingu” capta

Considerada a grande aposta do cinema nacional em 2012, Xingu terá mais tempo para captar recursos no mercado graças a uma medida tomada pela Ancine no apagar das luzes deste ano. O filme de Cao Hamburger com produção de Fernando Meirelles agora terá até 31 de dezembro de 103 para buscar patrocínios e apoiadores que […]

Xingu: orçamento milionário e leis de incentivo para captar até 2013

Considerada a grande aposta do cinema nacional em 2012, Xingu terá mais tempo para captar recursos no mercado graças a uma medida tomada pela Ancine no apagar das luzes deste ano. O filme de Cao Hamburger com produção de Fernando Meirelles agora terá até 31 de dezembro de 103 para buscar patrocínios e apoiadores que bancariam o projeto de 14,3 milhões de reais.

Por enquanto, apenas 6,3 milhões de reais foram captados com empresas. O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s