Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Exerça o seu direito”

Depois de usar as redes sociais para inflamar os assinantes de NET e SKY, os narradores da Fox Sports partiram para a guerra também nas transmissões ao vivo. Ontem a emissora exibiu o jogo do Fluminense nas duas operadoras através do canal Speed, também do grupo Fox. Durante a transmissão, João Guilherme, ex-Sportv, repetia insistentemente: […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 11h39

Fox Sports, NET e SKY: agora é guerra

Depois de usar as redes sociais para inflamar os assinantes de NET e SKY, os narradores da Fox Sports partiram para a guerra também nas transmissões ao vivo.

Ontem a emissora exibiu o jogo do Fluminense nas duas operadoras através do canal Speed, também do grupo Fox. Durante a transmissão, João Guilherme, ex-Sportv, repetia insistentemente:

– Ligue para a sua operadora e peça a Fox Sports. Exerça o seu direito.

A mensagem ainda não adiantou. Quem ligou hoje de manhã para NET e Sky ouvia das atendentes que as operadoras não têm a Fox Sports nos seus pacotes.

Continua após a publicidade
Publicidade