Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“CQC” barrado?

Não bastasse a confusão envolvendo Rafinha Bastos, o CQC está (novamente) na  mira da Câmara dos Deputados. Um grupo de parlamentares recorreu à Polícia Legislativa para tentar restringir o acesso dos humoristas ao Salão Verde depois que uma criança foi escalada para entrevistá-los no programa que foi ontem ao ar. Entre os abordados pelo menor, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h31 - Publicado em 11 out 2011, 18h24

Deputados estão irritados com o programa

Não bastasse a confusão envolvendo Rafinha Bastos, o CQC está (novamente) na  mira da Câmara dos Deputados. Um grupo de parlamentares recorreu à Polícia Legislativa para tentar restringir o acesso dos humoristas ao Salão Verde depois que uma criança foi escalada para entrevistá-los no programa que foi ontem ao ar.

Entre os abordados pelo menor, estavam Onyx Lorenzoni, Paulo Abi-Ackel, Valdir Raupp e Jean Wyllys. A polícia, então, procurou hoje o primeiro-secretário Eduardo Gomes, espécie de prefeito da Câmara, para resolver o caso. Gomes, porém, não fará a vontade dos colegas: o CQC continuará a ter acesso livre pelas dependências da Câmara. Não foi a primeira tentativa de os parlamentares barrarem a circulação do CQC no Congresso.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9YC3Xy94Vto
(Assista à participação do repórter-mirim entre os minutos 16 e 24)

Continua após a publicidade
Publicidade