Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Alopragens” de Chinaglia

Para se defender das acusações de estar envolvido com Alberto Youssef, Eduardo Cunha vinha dizendo genericamente que os vazamentos de depoimentos eram obra de “opositores”. Depois do desmentido oficial da defesa de Youssef, que negou relação entre o doleiro e o deputado, contudo, Cunha resolveu dar nome aos bois. Agora há pouco, em alguns tuites, o favorito à […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h20 - Publicado em 13 jan 2015, 20h35
PT faz os cálculos sobre apoiar Cunha

Partindo para cima de Chinaglia

Para se defender das acusações de estar envolvido com Alberto Youssef, Eduardo Cunha vinha dizendo genericamente que os vazamentos de depoimentos eram obra de “opositores”.

Depois do desmentido oficial da defesa de Youssef, que negou relação entre o doleiro e o deputado, contudo, Cunha resolveu dar nome aos bois.

Agora há pouco, em alguns tuites, o favorito à presidência da Câmara abriu fogo e atribuiu o que tem chamado de “alopragens” ao petista Arlindo Chinaglia, seu principal adversário na disputa:

– Depois das alopragens, o Chinaglia resolveu baixar ainda mais o nível.

– Falta-lhe (sic) condições para atacar quem quer que seja e fazer comparações absurdas. Já chega às alopragens.

Continua após a publicidade
Publicidade