Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Lula não é inocente de nada! O Lula é um merda’, esbraveja Ciro Gomes de madrugada

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT e cotado para voltar ao governo num esforço para salvar Dilma Rousseff, foi flagrado em vídeo durante um ataque de fúria nesta madrugada. Ao lado do irmão, o ex-governador e também ex-ministro Cid Gomes, que tenta, em vão, acalmá-lo, Ciro manda os manifestantes “para […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h14 - Publicado em 17 mar 2016, 09h44

http://videos.abril.com.br/veja/id/cd385952be3cf517591875cc34967a99?

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT e cotado para voltar ao governo num esforço para salvar Dilma Rousseff, foi flagrado em vídeo durante um ataque de fúria nesta madrugada.

Ao lado do irmão, o ex-governador e também ex-ministro Cid Gomes, que tenta, em vão, acalmá-lo, Ciro manda os manifestantes “para a casa” para ” estudar História”.

Uma manifestante, então, pergunta onde nos livros de História está escrito que o ex-presidente Lula é inocente.

“O Lula não é inocente de nada! O Lula é um merda!”, brada Ciro, visivelmente alterado.

Ele se queixa de o grupo ter ido “assustar” alguém de madrugada (não fica claro a quem está se referindo) e chama a atitude dos poucos manifestantes de “covarde” e “fascista”.

Repete que os que estão em frente ao prédio deveriam ir estudar História para ver o que foi a ditadura militar. E diz que Lula, mesmo que seja um “merda”, deve ter respeitado seu direito ao devido processo legal.

 

Continua após a publicidade
Publicidade