Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

40 para 1

Pesos-pesados do PIB colhem nos investimentos em gestão pública os resultados que a crise econômica impede nos negócios. Empresários como Carlos Jereissati Filho (Iguatemi) e José Ermírio de Moraes Neto (Votorantim) investiram 12 milhões de reais no programa de aprimoramento de gestão pública Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável. Esse montante, equivalente a 25% do orçamento do programa, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h14 - Publicado em 25 out 2015, 07h32

Geração de R$ 501,5 milhões nas prefeituras

Pesos-pesados do PIB colhem nos investimentos em gestão pública os resultados que a crise econômica impede nos negócios. Empresários como Carlos Jereissati Filho (Iguatemi) e José Ermírio de Moraes Neto (Votorantim) investiram 12 milhões de reais no programa de aprimoramento de gestão pública Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável.

Esse montante, equivalente a 25% do orçamento do programa, gerou 501,5 milhões de reais para as doze prefeituras participantes, entre aumento de receitas e redução de despesas.

Publicidade