Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

36 investigações

Campeão de investigações conduzidas pelos procuradores que atuam no Tribunal Regional Federal da Primeira Região, o prefeito de São Miguel do Tocantins (TO), Jesus Benevides, tem contra si 36 apurações em curso. São 28 inquéritos e oito procedimentos investigatórios do Ministério Público Federal. Benevides é acusado de uma série de crimes, como desvio de verbas […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h50 - Publicado em 8 set 2011, 15h22

Campeão de investigações conduzidas pelos procuradores que atuam no Tribunal Regional Federal da Primeira Região, o prefeito de São Miguel do Tocantins (TO), Jesus Benevides, tem contra si 36 apurações em curso. São 28 inquéritos e oito procedimentos investigatórios do Ministério Público Federal. Benevides é acusado de uma série de crimes, como desvio de verbas públicas, irregularidades em licitações e não recolhimento de contribuições previdenciárias. Ontem, foi acusado pelo MP em três investigações por uso irregular de verba federal para construção de quadras poliesportivas.

Publicidade