Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

15 minutos como ministro

Foram um tanto constrangedores os últimos instantes no Ministério da Educação antes da chegada de Renato Janine Ribeiro. O secretário-executivo Luiz Cláudio Costa, que estava como interino até a chegada de Janine Ribeiro, havia se instalado na sala do ministro, no oitavo andar do MEC, desde a saída de Cid Gomes. Na quinta-feira passada, último […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 17h01
Costa prometeu reforma do aeroporto à universidade em que foi reitor

Costa: de volta à secretaria-executiva do MEC

Foram um tanto constrangedores os últimos instantes no Ministério da Educação antes da chegada de Renato Janine Ribeiro. O secretário-executivo Luiz Cláudio Costa, que estava como interino até a chegada de Janine Ribeiro, havia se instalado na sala do ministro, no oitavo andar do MEC, desde a saída de Cid Gomes.

Na quinta-feira passada, último dia útil antes da chegada do novo chefe, Costa teve que passar a tarde arrumando a sala e levando seu material de trabalho de volta para a secretaria-executiva.

(Atualização: O Radar errou. Luiz Cláudio Costa não ocupou a sala de ministro. Pedimos desculpas a Costa e aos leitores pelo erro.)

Continua após a publicidade
Publicidade