Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

11,7 bilhões de reais

Ontem, Eike Batista com sua reconhecida capacidade de vendedor falou ao mercado, via teleconferência. Deu boas notícias. Resultado: as ações de suas empresas subiram bastante na Bovespa. Mas não o suficiente ainda para reverter as perdas do ano. Um estudo inédito da Economatica revela que entre o primeiro pregão de 2011 e ontem, as seis […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h53 - Publicado em 10 fev 2011, 11h10

Ontem, Eike Batista com sua reconhecida capacidade de vendedor falou ao mercado, via teleconferência. Deu boas notícias. Resultado: as ações de suas empresas subiram bastante na Bovespa. Mas não o suficiente ainda para reverter as perdas do ano.

Um estudo inédito da Economatica revela que entre o primeiro pregão de 2011 e ontem, as seis empresas de capital aberto de Eike têm perda acumulada de 11,7 bilhões de reais. No final de 2010, essas empresas valiam 87,2 bilhões de reais contra 75,4 bilhões ao final do pregão de ontem.

Publicidade