Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

100% eletrônico

Paulo Coelho é o primeiro autor brasileiro a ter toda a sua obra disponível em português no Kindle (Machado de Assis, por exemplo, tem apenas Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas. São os únicos escritores brasileiros no Kindle). Mais da metade dos seus livros já está no e-reader da Amazon e o resto […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 09h20 - Publicado em 19 dez 2009, 01h27
Amém ao Kindle - Coelho: negociação direta e faturamento triplicado

Amém ao Kindle – Coelho: negociação direta e faturamento triplicado

Paulo Coelho é o primeiro autor brasileiro a ter toda a sua obra disponível em português no Kindle (Machado de Assis, por exemplo, tem apenas Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas. São os únicos escritores brasileiros no Kindle). Mais da metade dos seus livros já está no e-reader da Amazon e o resto poderá ser acessado até o início da semana. Péssima notícia para as editoras: Coelho negociou diretamente com a Amazon e receberá 37,5% do preço final de venda, quase quatro vezes mais do que um autor costuma receber quando um livro é vendido numa livraria convencional.

Publicidade