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Radar Econômico Por Josette Goulart Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes.

Um milhão de passageiros teve voos atrasados ou cancelados em 2021

Quem teve voo cancelado ou atrasado em mais de quatro horas pode ter direito à indenização da companhia aérea

Por Diego Gimenes Atualizado em 22 jun 2021, 15h28 - Publicado em 22 jun 2021, 14h37

A retomada do turismo ainda nem começou, mas mais de um milhão de passageiros já enfrentaram problemas nos aeroportos brasileiros no ano. É o que mostra um levantamento da AirHelp, uma organização especializada em direitos de passageiros aéreos. Entre janeiro e maio de 2021, 147,3 mil passageiros tiveram seus voos cancelados e outros 864,9 mil sofreram com atrasos no embarque. A rota mais problemática é Guarulhos-Recife, em que quase 30 mil pessoas acumularam problemas. De acordo com a empresa, passageiros de voos cancelados ou com atraso superior a quatro horas podem ter direito à indenização da companhia aérea.

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