Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Econômico Por Josette Goulart Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes.

PicPay dobra número de cartões emitidos em um mês

Fintech está acelerando emissão ao estimular sua base de usuários, que já soma 47 milhões de cadastros

Por Machado da Costa 3 mar 2021, 12h00

O PicPay atingiu a marca de 4 milhões de cartões emitidos. O número é o dobro do patamar alcançado em janeiro, quando 2 milhões de cartões foram oferecidos aos usuários. A ofensiva faz parte do plano do PicPay de se consolidar como marketplace financeiro, com produtos de outras instituições financeiras plugados à plataforma.

Lançado no ano passado para uma base de 1 milhão de clientes em um projeto piloto, o PicPay Card entrou em um ritmo de expansão acelerado a partir de dezembro, quando cerca de 1 milhão de plásticos passaram a ser emitidos em média por mês. Sem anuidade, o produto é oferecido a toda base de 47 milhões de usuários com a função débito ativada e, a depender do perfil do cliente, o crédito também é concedido.

Além de ser uma extensão do super-app no fundo físico, o PicPay Card se soma à iniciativa da empresa de se consolidar como marketplace financeiro, com uma gama completa de produtos e serviços.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Continua após a publicidade

Publicidade