Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Econômico Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Pedro Gil (interino)
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Marcas se desdobram para conseguir visibilidade na CCXP virtual

Estandes, brindes e aglomeração não fazem parte do evento este ano, o que obrigou os patrocinadores a se virarem para serem notados

Por Machado da Costa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO , Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 dez 2020, 16h06 - Publicado em 3 dez 2020, 15h58

Diferentemente de anos anteriores, a CCXP, principal feira geek do país, será realizada em ambiente virtual este ano. O lado forte da feira sempre foram as marcas, os estandes, os brindes que os visitantes ganham, e tudo isso não funciona sem ser presencial. Por isso, muitos patrocinadores estão precisando rebolar para conseguir a visibilidade, e as vendas, que conquistaram em outros anos e que justificavam um investimento que não é pequeno.

O Outback, por exemplo, que é o restaurante oficial do evento, fará uma HQ ao vivo, ou seja, uma história em quadrinhos, que ganhará vida no Instagram da marca, durante todos os dias do evento. Serão cerca de oito horas de live por dia para contar uma história ainda sem final definido, diz a marca. A Riachuelo, por sua vez, está lançando uma linha de produtos relacionada ao universo geek para ser vendida em sua loja virtual. A Warner, dona de franquias com muito apelo neste meio, como Game of Thrones e DC Comics, lançou quatro hotsites para expor seus produtos. Talvez quem se saia melhor no quesito exposição seja a escola de línguas Cel.Lep, que fará a tradução simultânea dos painéis com estrangeiros na feira.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.