Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Econômico Por Josette Goulart Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes.

Bilionário Carlos Wizard some da CPI, mas faz live sobre amor no Instagram

Senadores não conseguem convocar o empresário bolsonarista

Por Josette Goulart Atualizado em 14 jun 2021, 12h42 - Publicado em 14 jun 2021, 12h40

A CPI da Covid não está conseguindo encontrar o empresário bolsonarista Carlos Wizard para convocá-lo a depor e os senadores já falam até mesmo em condução coercitiva do empresário, se for necessário. O bilionário também não responde ao WhatsApp e seu telefone está sempre fora de serviço. Mas no Instagram, Wizard está bem presente, fazendo até lives. Na noite de domingo, 13, ele e sua esposa conversaram por quase uma hora com outro casal sobre o amor, em uma live em homenagem ao Dia dos Namorados com o tema “Fé, Propósito e Família” . “O amor nunca falha”, disse o empresário citando uma passagem bíblica.

Wizard é apontado como membro do ministério paralelo da saúde, que teria dado suporte ao presidente Jair Bolsonaro a tomar medidas ineficazes no combate à pandemia. Em entrevista à VEJA, em abril, Wizard defendeu que o setor privado pudesse comprar a vacina contra Covid, que estaria disponível no mundo, mas insinuou que coisas estranhas aconteciam para impedir que o governo as comprasse.

Publicidade