Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

TV Brasil estreia série que trata de imprensa e corrupção

Com futuro indefinido no governo Bolsonaro, a televisão estatal vai exibir seriado que mostra o trabalho da imprensa na cobertura de um caso de corrupção

Ainda no ar, apesar dos planos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de encerrar sua programação, a TV Brasil inicia na segunda-feira 21 a transmissão da série Contracapa.

O seriado conta a história de uma redação de jornal empenhada em uma investigação explosiva que atinge um poderoso deputado com planos de ser governador do estado. O seriado mostra a pressão de políticos contra a imprensa, a relação conturbada com o Ministério Público e, é claro, corrupção, muita corrupção. O palco da trama é Curitiba, a capital da Lava Jato.

Contracapa é uma produção da paranaense GP7 Cinema. A pré-estreia será transmitida na próxima segunda, 21, às 23h45 na TV Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s