Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardo Barros anuncia candidatura à presidência da Câmara

Candidatura é vista como uma resposta do centrão ao apoio dado pelo PSL à reeleição de Rodrigo Maia

O deputado federal e ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou na manhã deste sábado, 12, sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. Em mensagem encaminhada aos seus colegas de legenda, Barros afirma que “os 30 anos de vida pública e a passagem austera e realizadora pelo Ministério da Saúde me animam a esta jornada”.

Diz a mensagem: “Bom dia a todos os Progressistas. Quero pedir seu voto para presidente da Câmara dos Deputados. Meus 30 anos de vida pública e a passagem austera e realizadora pelo Ministério da Saúde me animam a esta jornada. Farei minha inscrição como candidato avulso. Deus ilumine esta jornada”.

Oposição

A candidatura de Barros é vista como uma resposta do centrão ao apoio dado pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, à reeleição do atual presidente da Casa, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). O PP foi um dos partidos que mais se sentiu desprestigiado com a sinalização de apoio.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s