Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Paraná, Álvaro Dias lidera pesquisa para presidente

Paraná Pesquisas mostra o senador com 33,5% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro e Lula

O senador Álvaro Dias (Podemos) é o preferido dos paranaenses para a presidência da República. Medição da Paraná Pesquisas em parceria com o jornal Gazeta do Povo mostra que Dias tem 33,5% das intenções de voto em seu estado natal. O deputado Jair Bolsonaro (PSC) aparece em segundo lugar, com 19,5%, e em terceiro fica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  (14,4%).

Joaquim Barbosa (sem partido), Marina Silva (Rede),  Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) aparecem bem atrás, com respectivamente 3,8%, 3,3%, 3% e 2,6%.

Foram ouvidas 1.520 pessoas em 66 municípios do Paraná. A margem de erro geral é de 2,5%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Acredito no potencial do Alckmin e sei que em 2018 ele conquistará o coração da população brasileira. Alckmin tornou São Paulo o melhor Estado brasileiro, nosso governador tornou SP referência nacional em várias áreas, e mesmo assim as pessoas insistem em falar mal dele. Alckmin é nossa melhor opção para presidente do Brasil, por um futuro melhor. Alckmin 2018!

    Curtir

  2. Sergio Bertoni

    Eu acho o Álvaro Dias um político correto, ele tem um potencial muito bom para governar o Brasil.

    Curtir

  3. sinesio gimene

    este vai o novo presidente do pais , vai comer pelas beiradas, enquanto os dois vao se desgatar ele vai surgir com opcao menos radical

    Curtir

  4. Rejane Rodrigues

    Parece ser uma pessoa decente, neste oceano de canalhas da política brasileira. Terá meu voto.

    Curtir

  5. Será bom como alternativa de poder ou de alternativa do eleitor que está há muito com o “fla x flu” Petê vs. Pessedebê, ambos socialistas de carteirinha, irmãos siameses na “pulítica”; embora esse senhor também não se diferencie muito dos outros pretendentes ao cargo. Há muito que o Brasil não tem um governante conservador. Seria bom que o Brasil desse uma guinada à direita, ou quando não tanto, à centro-direita – como no Chile e na Argentina…Quem sabe?

    Curtir