Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Paraná Por VEJA Correspondentes Política, negócios, urbanismo e outros temas e personagens paranaenses. Por Guilherme Voitch, de Curitiba

Em reunião, Segovia promete a Moro aumentar equipe da Lava Jato

Diretor geral da Polícia Federal e juiz participaram da cerimônia de posse do novo superintendente da PF no Paraná

Por Guilherme Voitch Atualizado em 30 jul 2020, 20h38 - Publicado em 21 dez 2017, 16h03

O diretor geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (21) com o juiz federal Sergio Moro, no prédio da Justiça Federal em Curitiba. Na reunião, que durou meia hora, Segovia prometeu a Moro aumentar o efetivo da Polícia Federal disponibilizado para a Operação Lava Jato.

“Vamos ampliar o número de investigadores, delegados e peritos na Lava-Jato. Precisamos trabalhar ainda mais forte e em conjunto”, disse Segovia.

Durante a tarde, Segovia participou da posse do novo superintendente da PF no estado, Maurício Valeixo. A cerimônia ocorreu na sede da Superintendência da PF, em Curitiba, com a presença de Moro e dos procuradores Diogo Castor de Matos e Roberson Pozzobon, da Força-Tarefa da Lava Jato. Em seu discurso de posse, Valeixo prometeu usar a experiência adquirida em Curitiba para capacitar policiais federais de todo o Brasil no combate à corrupção.

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade