Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capital da Lava Jato, Curitiba irá debater política para ETs

Seminário servirá para inserir o Brasil no mapa da expolítica, uma espécie de diplomacia interplanetária, para preparar o país para contato extraterrestre

A capital da Operação Lava Jato será também a capital dos extraterrestres no Brasil . No domingo, dia 16 de dezembro, Curitiba irá receber o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica. O evento, segundo os organizadores, marca a entrada oficial do Brasil no movimento Exopolítica Global, com a criação do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

Para os não iniciados no tema, exopolítica é uma espécie de diplomacia de nível interplanetário. “Seu propósito final é estudar, estabelecer e zelar pelo bom emprego de regras sociais aceitáveis de convivência pacífica entre a espécie humana e povos de outros mundos do universo“, explica o material de divulgação da entidade.

O seminário, que acontecerá em um hotel da capital paranaense, deve receber 300 participantes, segundo os organizadores. Um dos palestrantes e apoiadores do evento é o empresário e ex-deputado federal Wilson Picler, presidente do grupo educacional Uninter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s