Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O terceiro Hypólito

Irmão mais velho de Diego e Daniele não é ginasta, mas sofre junto com eles

Cada vez que Daniele e Diego Hypólito, dois dos nomes mais conhecidos da ginástica artística brasileira, sobem em um aparelho ou se exercitam no solo, um terceiro Hypólito que não começa com D está na arquibancada, aplaudindo. Edson, 34 anos, o mais velho dos três, praticou o esporte durante sete anos, mas acabou se afastando. “É muita pressão, ainda mais sendo irmão de quem sou. Acabei desistindo”, diz. Atualmente, é promotor de festas.

No domingo, Edson estará na arena com os pais para ver Diego na final do solo. Como de costume, assistirá atrás de alguma pilastra, concentrado e em silêncio. A ansiedade é tanta que pouco tem saído de casa, e já emagreceu alguns quilos. “Mal consigo dormir. Só vou descansar no domingo”, prevê.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s