Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sugestão ao PT: é hora de socorrer Delfim

Foi um bom companheiro

Para ser coerente, uma vez que Lula, Dilma, Gleisi Hoffmann, Antonio Palocci, João Vaccari e demais estrelas do partido não passam de vítimas de uma perseguição injusta movida contra eles pela Lava Jato, o PT deveria sair também em defesa do professor Delfim Netto, ex-ministro da Fazenda e da Agricultura dos governos da ditadura militar de 64, acusado, tanto quanto os outros, de trampolinagens com o dinheiro público.

Quando nada porque Delfim foi um conselheiro leal de Lula, ajudou-o em tudo que estava ao seu alcance, e até hoje evita criticá-lo. A mesma obrigação teria o presidente Michel Temer, a quem Delfim aconselha desde que ele sucedeu a Dilma, e a quem defende nas horas mais amargas do governo. Não se abandona companheiros no meio do caminho. E Delfim foi um bom e discreto companheiro do PT e de Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Este sujeito vem de longe. Como a maioria dos políticos não entende absolutamente nada de economia basta que uma pessoa com maior conhecimento vire, para estes, um guru espiritual. O ditado “Em terra de cego quem tem um olho é rei” cai perfeitamente para o Delfim. Nunca vi nele o “gênio” em economia que todos diziam ser, mas não nego que sua inteligência o ajudou a criar raízes profundas, tal qual uma metástase, em todos os políticos com poder, fosse a época que fosse. O “amor” declarado que tinha por Lula foi, ou ainda é, uma consequência disto. E alguém com tanto tempo de vida pública assim poderia ficar imune aos encantos de uma aposentadoria garantida ou de uma vida sem sobressaltos financeiros?

    Curtir

  2. news da hora

    Delfim foi parceiro em todas as horas do quadrilhão de Lula e cias .

    Curtir

  3. Este “professor de planilha “ é figura conhecida desde o governo militar! Assim como o ex-ministro Abiakel que contrabandeava esmeraldas

    Curtir

  4. Mas será que vai sobrar alguém dentro da quadrilha do PT para ajudar alguém?

    Curtir

  5. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮
    Cachorro morto!
    Todo mundo mos-
    -Tra o PAU, e CHUTA :
    JÄ,@J A R A R A C@,maN@ 😮

    Curtir

  6. Paulo Bandarra

    Quem diria que o homem tratado como o diabo em pessoa na economia do regime militar iria ser o escolhido para conselhos do, que fazer que eu estou perdido, para PT e PMDB! Está certo isto, Arnaldo?

    Curtir

  7. news da hora

    Carmen , Raquel , Fux e os ministros decentes , tem que fazer prevalecer as leis , e ajudar a lava jato a levar a Jararaca para a jaula . Pois , a cada momento surge novidades sobre o quadrilhão do PT e cias .

    Curtir

  8. news da hora

    Hoje na coluna do Lauro Jardim , o ex superintendente do Banco do Brasil , e da Petrobrás começa a abrir o jogo para a polícia federal . Novos esquemas de Lula , PT e cias no Banco do Brasil .

    Curtir

  9. news da hora

    Não tem saída para Lula e diversos petralhas . Papuda nele ! Fazer companhia para o velho parceiro Maluf .

    Curtir

  10. news da hora

    Carmen , Raquel e os ministros decentes farão um bem enorme para a economia Brasileira , pois com a prisão de Lula , o dólar vai baixar , a inflação também , e os empresários irão investir pesado no Brasil , retornando os empregos para quem necessita .

    Curtir