Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Noblat Por Coluna O primeiro blog brasileiro com notícias e comentários diários sobre o que acontece na política. No ar desde 2004. Por Ricardo Noblat. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O que teme o garoto Flávio?

Inocência sob suspeita

Por Ricardo Noblat Atualizado em 30 jul 2020, 19h42 - Publicado em 29 Maio 2019, 08h00

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) está rouco de tanto jurar ser inocente no caso dos rolos em sociedade com o ex-motorista Fabrício Queiroz e no caso dos seus próprios supostos rolos.

Nem por isso se conforma com a quebra dos seus sigilos bancário e fiscal autorizada pela Justiça. Quer suspendê-la, bem como pôr fim à investigação que lhe move o Ministério Público do Rio.

Então propôs a terceira medida judicial seguida contra a investigação, desta vez junto ao Tribunal de Justiça do Rio. Ele perdeu as duas anteriores, mas insiste.

Uma vez convencido de que nada fez de errado, não seria melhor esperar que o Ministério Público conclua por sua inocência? Ganhar no tapetão só reforçaria as suspeitas que o perseguem.

Segundo o Ministério Público, há indícios robustos dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio como deputado estadual entre 2007 e 2018.

Continua após a publicidade
Publicidade