Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O que ameaça o pacote de Moro

Viúvos do caixa dois

Confidência de uma raposa de couro curtido por décadas de convivência quase diária com deputados federais e senadores: ou o ministro Sérgio Moro lacra todas as portas à possibilidade de o caixa dois ser criminalizado para trás ou para o futuro, ou seu pacote contra a corrupção e a violência apresentado na semana passada sofrerá forte resistência quando for votado no Congresso.

Quanto a isso, os parlamentares não estão dispostos a fazer concessões. É cláusula pétrea para eles. Até porque cada eleição é uma eleição. As regras que as orientam sempre mudam a cada dois ou quatro anos. Se elas, hoje, criaram obstáculos ao caixa dois, quem sabe mais tarde os obstáculos não cairão? Ou se tornarão menores? Os políticos sentem muita falta do caixa dois.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s