Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Frase do dia

Raquel Dodge

“O estreito e longevo vínculo com o partido político do réu, com sua administração e com a administração de outros próceres do mesmo partido, teve efeito na quebra da impessoalidade da conduta do magistrado. Este histórico revela que a conduta do representado (Favreto) não favoreceu um desconhecido, mas alguém com quem manteve longo histórico de serviço e de confiança e que pretendeu favorecer.” (Raquel Dodge, Procuradora-Geral da República, no pedido de abertura de inquérito contra o desembargador Rogério Favreto que mandou soltar Lula)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. O mesmo não se aplica ao Ministro Toffoli?

    Curtir

  2. E? Só quando o inferno congelar é que algo acontecerá com este desembargador irresponsável e leviano. Uma reprimenda daquelas que não serve para nada não adianta. O caso aqui seria a perda do cargo. Bem, o inferno não congelará, estamos no Brasil e estamos lidando com o corporativismo do judiciário. Este país é um FRACASSO.

    Curtir