Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casal 20 vai à balada

O amor é lindo

Passaram despercebido como queriam. Devido à idade (ele com 25 anos, ela com 26) eram apenas dois jovens a mais entre os milhares que nos fins de semana vão ouvir música e zoar às margens do Lago Paranoá durante o Festival Na Praia em Brasília.

Faz duas semanas. E foi a primeira vez que apareceram em público como namoradosJoão Henrique Campos (PSB-PE), filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e Tabata Amaral (PDT-SP), ambos deputados federais de primeiro mandato.

Felicidades ao casal.

Atualização das 20h – Na data em que a nota acima diz que a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) estava em Brasília, a deputada informa que estava fora do país.

Veja também

OUÇA OS PODCASTS DE VEJA

Já ouviu o podcast “Funcionário da Semana”, que conta a trajetória de autoridades brasileiras? Dê “play” abaixo para ouvir a história, os atos e as polêmicas da deputada federal Tabata Amaral. Confira também os outros episódios aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s