Clique e assine a partir de 9,90/mês
Noblat Por Coluna O primeiro blog brasileiro com notícias e comentários diários sobre o que acontece na política. No ar desde 2004. Por Ricardo Noblat. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Casal 20 vai à balada

O amor é lindo

Por Ricardo Noblat - Atualizado em 4 Sep 2019, 20h46 - Publicado em 4 Sep 2019, 09h00

Passaram despercebido como queriam. Devido à idade (ele com 25 anos, ela com 26) eram apenas dois jovens a mais entre os milhares que nos fins de semana vão ouvir música e zoar às margens do Lago Paranoá durante o Festival Na Praia em Brasília.

Faz duas semanas. E foi a primeira vez que apareceram em público como namoradosJoão Henrique Campos (PSB-PE), filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e Tabata Amaral (PDT-SP), ambos deputados federais de primeiro mandato.

Felicidades ao casal.

Atualização das 20h – Na data em que a nota acima diz que a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) estava em Brasília, a deputada informa que estava fora do país.

Continua após a publicidade

OUÇA OS PODCASTS DE VEJA

Já ouviu o podcast “Funcionário da Semana”, que conta a trajetória de autoridades brasileiras? Dê “play” abaixo para ouvir a história, os atos e as polêmicas da deputada federal Tabata Amaral. Confira também os outros episódios aqui.

Publicidade