Clique e assine com 88% de desconto
Noblat Por Coluna O primeiro blog brasileiro com notícias e comentários diários sobre o que acontece na política. No ar desde 2004. Por Ricardo Noblat. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Beija-Flor campeã? Foi golpe!

Golpe agora é para impedir a vitória da legítima campeã do desfile, a Tuiuti.

Por Ricardo Noblat - Atualizado em 15 fev 2018, 10h15 - Publicado em 15 fev 2018, 10h00

A vitória da Beija-Flor foi mais um golpe daqueles que derrubaram Dilma e agora torcem pela prisão de Lula. Desta vez, um golpe para impedir a vitória da legítima campeã do desfile, a Tuiuti.

A presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, logo apressou-se a escrever:

“Parabéns, Tuiuti! Representou os milhares de brasileiros na Sapucaí. Vocês são a grande campeã neste carnaval, entrando para a história ao denunciar para o mundo a realidade do nosso povo após o golpe. Campeã no coração de todos nós!”.

Site amigo do PT entoou de imediato:

Publicidade

“Vence no Carnaval do Rio o discurso de exaltação da Lava Jato, de destruição da Petrobras e da ênfase de que o principal problema do Brasil é a corrupção, e a Beija-Flor leva seu 14º título”.

A esquerda capaz de enxergar um golpe na vitória da Beija-Flor por um décimo de diferença sobre a Tuiuti é uma esquerda de direita. É a mesma que entregou à direita de mão beijada o discurso contra a corrupção.

Caso imagine sobreviver sem perder de todo a importância, ao PT só resta um caminho: livrar-se de Lula, de Gleisi, às vésperas de ser julgada por corrupção, e de quem mais o empurrou para a beira do precipício.

Publicidade