Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abra o bico, Paulo Preto!

Cabeças coroadas rolarão

Conselho aos moços que já condenaram duas vezes à prisão o engenheiro Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da estatal paulista Dersa, conhecido como Paulo Preto, e que cuidam dele: providenciem para que nada ameace sua segurança. Porque ele sabe o suficiente para destruir reputações do alto clero da política e do mercado financeiro paulistas, e está pronto para abrir o bico.

Fora a vida, nada tem mais a perder depois que pegou 27 anos e oito meses de prisão, e, em seguida, mais 145 anos e oito meses, acusado de corrupção e de lavagem de dinheiro. Se antes sua família implorava para que delatasse, agora exige que o faça desde que uma de suas filhas também foi condenada. Paulo Preto está preso em Curitiba, e desta vez nem o ministro Gilmar Mendes poderá salvá-lo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s