Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Modo Avião Por Tatiana Cunha As dicas certeiras de turismo e os lugares incríveis do planeta para você planejar sua próxima viagem

Torre de controle de aeroporto sueco vira apartamento de luxo

Site de aluguéis de temporada transforma a torre do aeroporto de Estocolmo num luxuoso apartamento no qual cinco sortudos poderão passar a noite

Por Tatiana Cunha Atualizado em 30 jul 2020, 20h49 - Publicado em 17 jul 2017, 15h08

torre de controle é transformada em apartamento na Suécia

Casas na árvore, trailers, vilas paradisíacas, casas-barco… se você achou que já tinha visto todo o tipo de lugar para se hospedar nos dias de hoje calma porque você ainda não viu nada!

Que tal se hospedar na torre de controle de um grande aeroporto europeu, transformada num luxuoso apartamento com capacidade para quatro pessoas? Pois saiba que cinco sortudos terão esta oportunidade.

Eu explico…

Graças a uma parceria entre a HomeAway, empresa de aluguel de casas de temporada que já transformou uma sala de conferências da Torre Eiffel em um apartamento no ano passado, e a Swedavia, responsável pelos aeroportos na Suécia, a torre de controle do aeroporto Arlanda, em Estocolmo, foi transformada num luxuoso apartamento de aluguel.

O projeto ficou a cargo da artista local Cilla Rammek, que usou um estilo minimalista e inspirado nos anos 60 para decorar os 35 m2 do novo apartamento, com vista panorâmica das pistas de pouso do aeroporto. Além de sofás, uma grande cama de casal, o local conta com uma cozinha completa.

torre de controle é transformada em apartamento na Suécia

Continua após a publicidade

Mas o apartamento na torre de controle não será colocado para alugar no site da HomeAway. A estada no local será um prêmio para cinco pessoas e seus convidados _para concorrer, basta de inscrever no site (apenas para moradores do Reino Unido, Holanda, Alemanha, França e Espanha).

Os ganhadores da promoção, válida até o dia 31, passarão 24 horas no apartamento mais três noites em outro apartamento em Estocolmo, Helsinki, Oslo ou Copenhagen.

Eles ainda ganharão um jantar no restaurante Pontus in the Air, do famoso chef sueco Pontus Frithiof, e um café da manhã preparado pela RC Chocolat. Ah, e as passagens de ida e volta também são por conta da parceria.

torre de controle é transformada em apartamento na Suécia

Se você, como eu, não mora em nenhum dos países liberados para concorrer, só basta torcer para que este incrível apartamento seja colocado para alugar em breve. (Já estou de dedos cruzados!)

Quem quiser ter uma ideia melhor de como ficou a transformação, dê uma olhada neste vídeo abaixo.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=gOZgGfIfpPI&w=560&h=315]

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade