Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chocólatra? Que tal se hospedar numa casa de chocolate em Paris?

Acomodação será construída nos arredores de Paris e, apesar de terem direito a jantar e café, hóspedes poderão saborear alguns dos detalhes do chalé

Você é daqueles chocólatras inveterados que não vai dormir sem ter comido ao menos um pedacinho e seu conto de fadas preferido na infância era João e Maria, especialmente a parte que eles encontravam a casinha feita de chocolate na floresta?

Pois saiba que a partir do próximo domingo você poderá não apenas conhecer uma casa de chocolate em tamanho real como se hospedar nela. Melhor que isso, vai poder até comer alguns itens da decoração!!

Se a esta altura você já está salivando calma que eu explico melhor.

A iniciativa de fazer uma casa de chocolate para ser alugada é da Booking.com, a maior empresa de reservas online do mundo.

O responsável pela construção da casa, que terá 18 m2 e capacidade para acomodar até quatro pessoas, é o famoso chocolatier Jean-Luc Decluzeau. Como matéria prima ele usará cerca de uma tonelada e meia de chocolate para fazer não apenas as paredes e telhados da acomodação como também lareira, cômoda, relógio, xícaras, entre outros detalhes.

O lado de fora também será todo de chocolate: desde um lago com patos feitos com chocolate branco até as flores que enfeitarão a casa.

Muitas destas peças poderão ser saboreadas pelos hóspedes, que ainda terão um workshop exclusivo com Decluzeau, no qual ele ensinará a fabricar mini chalés de chocolate. Só é bom tomar cuidado com a fome para não ter que dormir numa casa sem teto ao final do dia o mesmo acabar sem cama para dormir!!

Como se tudo não parecesse um conto de fadas, a casa ficará nos arredores de Paris, mais precisamente na casa de vidro L’Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique, em Sèvres.

Você deve estar imaginando que se hospedar num lugar como estes custará os olhos da cara, né? Eu também pensei. Mas a boa notícia é que as diárias custarão apenas € 50. A diária inclui jantar e café da manhã, ambos servidos no jardim da Casa de Chocolate.

A má notícia é que tudo que é bom dura pouco, então apenas duas noites estarão disponíveis para estadia.

Os interessados poderão tentar a sorte nos dias 19 e 26 deste mês, sempre a partir das 5h (de Brasília). Nestas datas, as noites de 5 e 6 de outubro, respectivamente, estarão livres para reservas. Mas é bom correr, porque interessados do mundo inteiro terão o mesmo prazo.

Para reservar, basta clicar neste link nos dias e horários estabelecidos para poder chamar esta casa de lar doce lar 

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s