Clique e assine com até 92% de desconto
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Pré-venda de novo Harry Potter bate recorde na Fnac

Por Raquel Carneiro Atualizado em 30 jul 2020, 22h13 - Publicado em 28 jul 2016, 17h59
Jamie Parker (Harry), Sam Clemmett (Alvo) e Poppy Miller (Gina) da peça 'Harry Potter and the Cursed Child'

Jamie Parker (Harry), Sam Clemmett (Alvo) e Poppy Miller (Gina) da peça ‘Harry Potter and the Cursed Child’ (Divulgação)

A edição em inglês do livro Harry Potter and The Cursed Child conquistou o melhor resultado em pré-venda na história da rede Fnac no Brasil. O título, roteiro da peça de teatro que dá continuidade à série literária de J.K Rowling, superou em 50% o recorde anterior, que também estava nas mãos do famoso bruxo com Harry Potter e as Relíquias da Morte, de 2011. A rede não divulgou em números exatos quantas foram as cópias comercializadas.

Leia também
Oitavo ‘Harry Potter’ chega ao Brasil no Dia das Bruxas
‘Harry Potter’ chega ao teatro com três filhos

A abertura das caixas com o novo livro acontece neste sábado, 30 de julho, a partir da meia-noite, em um encontro de fãs na Fnac Paulista, em São Paulo, e na Fnac Belo Horizonte. O lançamento simultâneo em vários países também celebra o aniversário da autora J. K. Rowling e do próprio Harry Potter, além de coincidir com a estreia da peça na Inglaterra.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Rocco), versão em português do roteiro, está prevista para chegar ao Brasil em 31 de outubro, com pré-venda a partir do dia 16 de agosto.

Continua após a publicidade
Publicidade