Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mentalista Lior Suchard lançará seu primeiro livro na Bienal

Israelense é conhecido por suas participações na televisão - no Brasil, já esteve nos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

O mentalista israelense Lior Suchard lançará seu primeiro livro, Como Ler Mentes – o Poder de Persuadir e Desvendar Pessoas (Editora Vozes), na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece na capital paulista entre 3 e 12 de agosto.

Suchard afirma ter o poder de ler mentes, influenciar o pensamento de outras pessoas e prever acontecimentos. O mentalista já participou de programas de televisão como The Tonight Show, quando era apresentado por Jay Leno, The View e The Late Late Show, comandado por James Corden. No ano passado, esteve no Brasil e fez participações no Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você, de Ana Maria Braga, ambos da Globo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s