Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Leia trecho do novo Hosseini, que chega ao mundo hoje

Tem lançamento nesta terça-feira, em todo o mundo, O Silêncio das Montanhas (tradução de Claudio Carina, Globo Livros, 352 páginas, 39,90 reais), novo livro de Khaled Hosseini, o escritor afegão que estourou em todo o mundo há dez anos com O Caçador de Pipas, que só no Brasil vendeu mais de 2 milhões de exemplares. O […]

Por Maria Carolina Maia Atualizado em 31 jul 2020, 06h12 - Publicado em 21 Maio 2013, 15h32

Tem lançamento nesta terça-feira, em todo o mundo, O Silêncio das Montanhas (tradução de Claudio Carina, Globo Livros, 352 páginas, 39,90 reais), novo livro de Khaled Hosseini, o escritor afegão que estourou em todo o mundo há dez anos com O Caçador de Pipas, que só no Brasil vendeu mais de 2 milhões de exemplares. O Silêncio das Montanhas, que já é o terceiro em vendas no site mundial da Amazon, sai no país com tiragem inicial de 500 000 cópias, a mesma de outro candidato a ser o best-seller do ano, Inferno, de Dan Brown.

O livro parte da forte relação entre dois irmãos, Pari e Abdullah, moradores de uma aldeia de Cabul, para explorar os laços familiares, a surpresa e a solidariedade que as pessoas podem trazer e a sensação de se viver no exílio.

 

Read more

Continua após a publicidade
Publicidade