Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Festa do Livro da USP começa nesta quarta com descontos de pelo menos 50%

Evento contará com a presença de editoras como Companhia das Letras, Record, Intrínseca, Globo, Todavia e Editora 34

Começa nesta quarta-feira e vai até sábado, dia 1º de dezembro, a 20ª edição da Festa do Livro da Universidade de São Paulo (USP), que contará com a presença de 230 editoras. Os livros, de casas editoriais como Companhia das Letras, Record, Intrínseca, Globo, Todavia e Editora 34, terão descontos de 50 a 90%.

No site da festa, é possível consultar a lista completa de editoras que participarão do evento. Algumas editoras também divulgaram a relação de livros que venderão em seus estandes – há autores clássicos, como Fiódor Dostoiévski, Charlotte Brontë e Alexandre Dumas, mas também quadrinhos, inclusive o vencedor do Jabuti deste ano da categoria, Angola Janga (Veneta), de Marcelo D’Salete, e livros infantis.

O evento acontece nos dias 28, 29, 30 de novembro, das 9 às 21 horas, e 1º de dezembro, das 9 às 19 horas, na avenida Professor Mello Moraes, travessa C, Cidade Universitária, São Paulo. A entrada é gratuita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s