Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Fãs já podem retirar senhas para autógrafos na Bienal do Livro

Para evitar tumultos, organização só permitirá a entrada de visitantes com agendamento prévio para o encontro com autores

Por Rafael Aloi Atualizado em 30 jul 2020, 22h12 - Publicado em 1 ago 2016, 14h33

alx_20140825-entretenimento-bienal-do-livro-0472_original

A partir do meio-dia desta segunda-feira, a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começou a distribuir, pelo seu site oficial, senhas para as as sessões de autógrafos com autores convidados. Nesta segunda-feira, os participantes poderão solicitar as senhas para as sessões do dia 26 de agosto. Na terça, para os do dia 27, e assim por diante, até o dia 10 de agosto, quando serão distribuídos os vouchers para os encontros do dia 4 de setembro.

O evento ocorre entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016 no Anhembi. Nessa edição, a Bienal contará com três espaços para autógrafos: a Arena de Autógrafos, que receberá os escritores da Arena Cultural BNDES, e a Área de Autógrafos 1 e 2 com autores convidados pelos expositores do evento. Para participação em todas elas, será necessária a retirada antecipada de senha no site. Apenas as sessões promovidas nos estandes dos expositores não contarão com a distribuição online.

Entre os autores que das sessões de autógrafos estão: Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher, Marian Keyes e Jen Sterling. As senhas são limitadas e o participante deve comparecer ao espaço de autógrafos munidos do voucher de confirmação impresso e documento com foto. A retirada da senha no site não garante o acesso a Bienal do Livro, sendo necessário que o visitante compre também o ingresso para a feira, no valor de 20 reais (de segunda a quinta-feira) e 25 reais (de sexta-feira a domingo).

Já estão disponíveis senhas para encontros com Leonardo Boff e Valesca Popozuda. Para conferir a programação completa da distribuição das senhas, é só acessar o site da Bienal.

Continua após a publicidade
Publicidade