Clique e assine a partir de 8,90/mês
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

E-books de Harry Potter serão disponibilizados em português

Por Elton Peetz Prado - Atualizado em 31 jul 2020, 05h33 - Publicado em 23 ago 2013, 18h01

[cmsgallery id=”cartazes-dos-filmes-de-harry-potter”]

Harry Potter ganhou uma sobrevida no mercado. A Pottermore Shop, loja oficial da série, vai disponibilizar a partir desta sexta-feira, em formato digital, todas as sete edições da saga escrita pela britânica J.K. Rowling, mais os especiais Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle, o Bardo, que tiveram sua venda doada para a caridade. Os livros Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, os dois primeiros da série,  também estão disponíveis em áudiolivro.

Os livros digitais serão vendidos exclusivamente através do site da Pottermore Shop. Os preços giram em torno de 3,99 a 7,99 dólares (9,50 a 19 reais). Quem optar por comprar a coleção completa terá que desembolsar 57,54 dólares (136 reais). Os livros de áudio digital custam 29,99 dólares cada (71,50 reais). Já à venda em sete idiomas, os e-books serão disponibilizados em português do Brasil e de Portugal, holandês, dinamarquês, polonês e sueco, enquanto os áudiolivros chegam pela primeira vez em holandês, dinamarquês e polonês.

As obras, nos dois formatos, estarão disponíveis para computadores pessoais, eReaders, tablets, smartphones, MP3 players e iPods.

Continua após a publicidade
Publicidade