Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Daniel Galera também corre pelo Jabuti 2013

Único romance presente na lista de finalistas do Portugal Telecom e do Jabuti, que definiu sua lista estendida de indicados nesta terça-feira, Barba Ensopada de Sangue, de Daniel Galera, pode recolocar a Companhia das Letras no palco daquela que ainda é uma das mais prestigiadas premiações do país. No ano passado, a editora não recebeu nenhum […]

Por Maria Carolina Maia Atualizado em 31 jul 2020, 05h22 - Publicado em 17 set 2013, 23h59

Único romance presente na lista de finalistas do Portugal Telecom e do Jabuti, que definiu sua lista estendida de indicados nesta terça-feira, Barba Ensopada de Sangue, de Daniel Galera, pode recolocar a Companhia das Letras no palco daquela que ainda é uma das mais prestigiadas premiações do país. No ano passado, a editora não recebeu nenhum prêmio importante no Jabuti.

Man Booker Prize e Portugal Telecom anunciam ‘shortlists’

Galera disputa, na categoria Romance, com títulos como O Mendigo que Sabia de Cor os Adágios de Erasmo de Rotterdam, de Evandro Afonso Ferreira (Record), O que Deu para Fazer em Matéria de História de Amor, de Elvira Vigna (Companhia das Letras) e Mar Azul, Paloma Vidal (Rocco).

Read more

Continua após a publicidade
Publicidade