Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autobiografia de Naldo tem sabor de chocolate

.

Tarja-Bienal-do-Livro-original

NL-originalO cantor Naldo e seu irmão Lula

 

Naldo Benny enfrentou um ruidoso processo de divórcio para se casar com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em uma celebração da qual seu filho se negou a participar. Mas as desavenças familiares são águas passadas – ao menos, nas páginas de Cada Vez Eu Quero Mais (Planeta, 91 páginas, 31,90 reais), autobiografia que o cantor de Amor de Chocolate lança na tarde deste domingo, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com título emprestado de um verso do seu maior hit. A obra, para ficarmos na mesma música, tem sabor de chocolate: nela, o cantor adoça tudo o que viveu, para contar da maneira mais positiva a sua trajetória, desde quando era conhecido como Ronaldo Jorge na Vila do Pinheiro, no Rio, até o momento em que se viu na varanda do Hotel Fasano, na praia de Ipanema, ao lado do ator Will Smith, ouvindo um bloco de Carnaval cantar, na rua embaixo, versos da sua canção.

Read more

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    lhyabastosveiga

    quem é naldo ????????????:????????

    Curtir

  2. Comentado por:

    Ribeiro Silva

    O Brasil tem que aguentar cada coisa, não bastasse as músicas horrendas desse “artista”, agora é lançado uma psêudo biografia maquiada e sem o nada à acrescentar para o mais ignorante desta NAÇÂO!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Jujuba Salgada

    Sera um livro de ficção ou um de piadas?

    Curtir

  4. Comentado por:

    BOCA

    Vai ser um fracasso de venda. Uma pessoa que ouve e gosta de Naldo, com certeza, não pratica o hábito da leitura. Eu me interessaria mais pelas vida de qualquer cachorro vira lata de uma esquina qualquer do que pela desse canastrão da música brasileira. Bons tempos da boa música brasileira que durou até meados dos anos 80 com a explosão do rock nacional (principalmente as bandas de Brasília). Depois disso, com raras exceções, a coisa desbundou…!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Adriano

    Naldo? Alguém ainda se lembra desse cara?

    Curtir