Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valéria Monteiro oficializa filiação ao nanico PMN

Candidata à Presidência, ex-apresentadora do 'Jornal Nacional' publicou na semana passada vídeo em que chamou Jair Bolsonaro de 'mentiroso'

Pré-candidata à Presidência da República, a jornalista Valéria Monteiro oficializou nesta sexta-feira sua filiação ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). O ato que concretizou a entrada da ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Fantástico no partido nanico aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.

Valéria, que anunciou sua pré-candidatura ao Planalto em setembro de 2017, negociou sua filiação com Avante, PRP, Livres e a Rede Sustentabilidade até assinar o ingresso no PMN. “Procurei um partido corajoso e decente. Sabia que era difícil”, disse a jornalista a VEJA.

No último sábado, antes mesmo da filiação, a ex-apresentadora já havia mostrado a que veio. Ela publicou em seu perfil no Facebook um vídeo em que atacou o também presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Na mensagem, visualizada 2,8 milhões de vezes e compartilhada outras 42.860 na rede social, Valéria classificou Bolsonaro como “mentiroso” e chegou a compará-lo ao nazista Adolf Hitler.

“Hoje eu vim aqui falar com você, Bolsonaro, você é um mentiroso. O seu discurso de ódio, Bolsonaro, faz as pessoas brigarem, você não respeita as diferenças e eu vou lutar até o fim contra isso, que é o pior do ser humano. Hitler começou assim, pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você faz”, afirmou Valéria Monteiro.

“Marque local e hora, vamos debater, Bolsonaro, porque os seus 15 minutos de fama acabaram”, provocou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. VOU VOTAR NA VALÉRIA MONTEIRO PORQUE ELA ESTÁ COM RAIVA DESSES POLÍTICOS SANGUESSUGAS, TODOS ELES, SEM EXCEÇÃO – ESTAMOS JUNTOS, VALÉRIA !

    Curtir

  2. Sergio Augusto

    Fren Frita cérebro !!!! rs rs rs e cada uma que aparece.

    Curtir

  3. Artur Britto

    Valéria Monteiro só servia pelada na Playboy, agora nem para baterpunheta ela serve.

    Curtir

  4. O meu cachorro tambem se filiou ao PT e vai concorrer a PresidentO… Do jeito que está a coisa ele tem chances….

    Curtir

  5. Luis Carlos Pereira

    Lula 2018, ou quem ele indicar.

    Curtir

  6. APARECIDO FRANCISCO DE OLIVEIRA

    Esse foi o partido que elegeu Collor presidente. Ela começou errando porque desafiar para debate é campanha declarada o que ainda é proibido, o que mostra despreparo.

    Curtir