Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Supla chama Marta de ‘golpista’, mas critica militância de Haddad por ‘deturpar contexto’

Filho da candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PMDB) e do candidato a vereador Eduardo Suplicy (PT), o roqueiro Supla publicou na terça-feira em sua página no Instagram um vídeo em que diz: “Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista, momentos políticos difíceis, né?”. A postagem faz parte […]

Por João Pedroso de Campos Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 23h56

A postagem do vídeo de Supla na página Haddad Tranquilão

Filho da candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PMDB) e do candidato a vereador Eduardo Suplicy (PT), o roqueiro Supla publicou na terça-feira em sua página no Instagram um vídeo em que diz: “Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista, momentos políticos difíceis, né?”. A postagem faz parte de uma série de pequenos vídeos na rede social em que Supla promove seu novo single, Anarquia Lifestyle, mas os adversários de sua mãe já aproveitam a oportunidade para atacar Marta. A página “Haddad Tranquilão” no Facebook, administrada por aliados do prefeito da capital paulista, replicou 7 segundos do vídeo com a legenda “Supla: Minha mãe é golpista. É Marta, não tá fácil né?”. O roqueiro disse a VEJA que a página “editou e deturpou completamente o contexto” de sua publicação, que é uma crítica ao “fogo cruzado” em que ele se vê quando adversários acusam seu pai de “petralha” e sua mãe de “golpista”. Supla afirmou que vai pedir para a página retirar o vídeo do ar.

Publicidade