
uma-das-mais-fortes-acoes-de-marketing-do-itunes-no-brasil-sera-com-roberto-carlos-original5 (/)

O cantor Roberto Carlos
A segunda fase da Operação Boca Livre, deflagrada nesta quinta-feira, mira patrocinadoras de eventos que, aliadas à notoriamente encrencada Bellini Cultural, saquearam dinheiro da Lei Rouanet. Entre os 29 alvos da operação de hoje, a Boca Livre S/A, estão o banco Bradesco, as montadoras Volkswagen e Volvo, além da Arno e da Perdigão. Segundo a Polícia Federal, estas empresas destinaram recursos incentivados pela lei para bancar convescotes, sempre restritos a seus convidados. Os desvios, segundo a investigação, podem chegar a 25 milhões de reais.
Entre os animadores da boca livre nestas “festas da firma” listados pela PF estão nada mais nada menos que nomes ilustres e consagrados da música brasileira, como Roberto Carlos, Toquinho, Ana Carolina, Zizi Possi, Lulu Santos, João Bosco, Ed Motta, Adriana Calcanhoto e o maestro João Carlos Martins, entre outros. Não há, contudo, indícios de que os cantores soubessem da origem ilícita do dinheiro que receberam.
Por meio de nota, o cantor Roberto Carlos afirmou que o show citado na investigação foi contratado segundo os trâmites normais da rotina de seu escritório. “Em nenhum momento se cogitou ser um projeto patrocinado por lei, inclusive não cabe à produção do artista questionar a origem da verba utilizada para a contratação de shows”, diz o texto.
Edu
CurtirCurtir
Oliveria
CurtirCurtir
j
CurtirCurtir
gilberto araujo
CurtirCurtir
Dani
CurtirCurtir
Eduardo Queiroz
CurtirCurtir
Fdel
CurtirCurtir
Francisco JacoB Ferreira
CurtirCurtir
A LEI ROUANET FOI CRIADA EM 1991, NO GOVERNO FERNANDO COLLOR. Para aqueles que ficam falando besteira, busquem informações antes de vomitar asneira. Desvios devem ter acontecido ao longo de todos estes anos, ao longo do governo Collor, Fernando Henrique, Lula e Dilma, somente agora, que a polícia federal resolveu investigar, simples assim. Não se façam de cegos, ou sejam tão inocentes, ao ponto de acharem que somente agora, desviavam dinheiro da lei. Não sejam tão inocentes… ¬¬
CurtirCurtir