Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PT perde cinturão no ABC Paulista

O Partido dos Trabalhadores está fora do segundo turno das eleições no cinturão que a legenda sempre manteve do ABC Paulista. Nas cidades de Diadema, Guarulhos, São Bernardo do Campo os candidatos do partido ficaram em terceiro lugar. Já em São Caetano e Osasco, o partido está em quinto lugar. Em Diadema, o candidato do […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h41 - Publicado em 2 out 2016, 20h49
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O Partido dos Trabalhadores está fora do segundo turno das eleições no cinturão que a legenda sempre manteve do ABC Paulista. Nas cidades de Diadema, Guarulhos, São Bernardo do Campo os candidatos do partido ficaram em terceiro lugar. Já em São Caetano e Osasco, o partido está em quinto lugar.

Em Diadema, o candidato do PT Maninho tem 16,28% dos votos. São Bernardo do Campo, reduto do ex-presidente Lula, o candidato Tarcisio Secoli tem 19,79% dos votos, já o candidato à prefeitura de São Caetano Marcio Della Bella tem 0,97% e, em Osasco, o candidato Valmir Prascidelli tem 3,54% dos votos já apurados.

Em Santo André, o partido está em segundo lugar, porém longe do candidato Paulo Serra (PSDB) que com 77,10% das urnas apuradas aparece com 38,14% enquanto o candidato do PT Carlos Grana tem 18,77%.

Continua após a publicidade
Publicidade