Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Papagaio do impeachment’ é eleito prefeito de Balneário Camboriú

Fabricio Oliveira, o ‘papagaio’ dos deputados durante a votação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, foi eleito neste domingo o novo prefeito de Balneário Camboriú (SC). Com 100% das urnas apuradas, ele obteve 32.552 votos, ou seja 49,4% dos votos válidos. Fabricio ganhou esse apelido depois de passar praticamente toda a votação do […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 2 out 2016, 21h18
O ex-deputado federal e agora prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PSB)

O ex-deputado federal e agora prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PSB)

Fabricio Oliveira, o ‘papagaio’ dos deputados durante a votação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, foi eleito neste domingo o novo prefeito de Balneário Camboriú (SC). Com 100% das urnas apuradas, ele obteve 32.552 votos, ou seja 49,4% dos votos válidos. Fabricio ganhou esse apelido depois de passar praticamente toda a votação do afastamento de Dilma na Câmara, no dia 17 de abril, ao lado do microfone em que os parlamentares declaravam seus votos.

Publicidade