Clique e assine com 88% de desconto
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O ‘piripaque do Chaves’ do candidato de Bolsonaro em SP

Rodrigo Tavares se atrapalhou e travou diante das câmeras do debate da Rede TV! entre candidatos ao governo de São Paulo

Por João Pedroso de Campos - Atualizado em 25 ago 2018, 00h57 - Publicado em 24 ago 2018, 23h18

Representante da chapa presidencial Jair Bolsonaro (PSL) e Hamilton Mourão (PRTB) na disputa pelo governo de São Paulo, Rodrigo Tavares (PRTB) protagonizou um momento constrangedor no debate entre os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes, nesta sexta-feira, na Rede TV!.

Ao comentar uma resposta de Luiz Marinho (PT) sobre corrupção, o jovem candidato, de 37 anos, travou em frente às câmeras. “[Marinho] Tem, sim, muito a explicar, tem, sim, esse tipo de comportamento. Nós não, nós somos… Nós sim, nós não, nós sim, nós não? Não sei. O que eu quero dizer é que o nosso querido aqui…”, enrolou-se.

Em sua participação seguinte, quando deveria responder sobre a Fundação Casa, Tavares pediu desculpas “humildemente” pelo lapso, explicou ter tido um “piripaque do Chaves” e, prevendo os memes, afirmou que é necessário “rir de si mesmo”.

 

 

Publicidade