Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Michelzinho viraliza no YouTube ao entrevistar o pai, Michel Temer

Vídeo alcançou as primeiras colocações do trending topics do Twitter na manhã desta quarta

Por Da Redação - Atualizado em 25 dez 2019, 17h35 - Publicado em 25 dez 2019, 17h34

“Fala guys, beleza?”. É assim que começa um dos vídeos que mais viralizou no Brasil neste Natal. A linguagem informal nem parece se tratar de uma entrevista com o ex-presidente da República, Michel Temer. Mas o entrevistador ajuda a explicar essa informalidade: MiTemer, o nome do canal de Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, o caçula do emedebista.

Se o filho mostra desenvoltura no vídeo, o pai não perdeu o tom tradicional, como se estivesse falando na bancada de um grande telejornal tradicional. Respondeu dez perguntas feitas por internautas e enviadas no Instagram de Michelzinho.

Em pouco mais de três minutos, Michel Temer fala sobre o dia a dia, o que gosta de fazer, de beber e comer. E ensina os frequentadores do canal a ter bons hábitos: “Adoro ler livros dos mais variados. Acho que a leitura enriquece nossa cabeça e nosso raciocínio”, disse ao ser perguntado sobre seu hobby.

Continua após a publicidade

O canal de Michelzinho tem 31,7 mil inscritos. Mas o vídeo com o pai viralizou e já passa de 230 mil visualizações até o fim da tarde desta quarta-feira, 25.

Publicidade