Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marcela Temer faz 1º discurso como primeira-dama

Marcela Temer fez nesta quarta-feira seu primeiro discurso oficial como primeira-dama. Ao lado do marido, ela participou no Palácio do Planalto do lançamento do programa Criança Feliz, do qual será embaixadora. Marcela falou por cerca de três minutos. “O momento mais importante para o desenvolvimento de habilidades e competências humanas são os primeiros anos de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h39 - Publicado em 5 out 2016, 13h11

marcela

Marcela Temer fez nesta quarta-feira seu primeiro discurso oficial como primeira-dama. Ao lado do marido, ela participou no Palácio do Planalto do lançamento do programa Criança Feliz, do qual será embaixadora. Marcela falou por cerca de três minutos. “O momento mais importante para o desenvolvimento de habilidades e competências humanas são os primeiros anos de vida. É nesse período que nossos filhos percebem que são amados e aprendem a amar. Esse sentimento os guiará por toda vida”, afirmou. “Nossas responsabilidades aumentam a cada dia e os desafios, também”, prosseguiu. Dizendo-se feliz em colaborar de maneira voluntária com causas sociais “para sensibilizar e mobilizar setores da sociedade em torno de ações que visam a garantir melhoria na vida das pessoas”. “Cada vez que beijamos nossos filhos pequenos, que conversamos com eles, cada vez que os carregamos nos braços, lemos uma história ou cantamos uma canção de ninar, estamos ajudando no seu desenvolvimento”, afirmou. Ela ainda destacou que o governo atenderá milhões de “pequenos e pequenas” que já são atendidos pelo Bolsa Família. “É isso que o Brasil espera de nós: compromisso no presente para que o futuro de todos seja melhor”, encerrou.

Publicidade