Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Luciano Huck faz campanha para doação de álcool em gel nas favelas

Possível candidato a presidente em 2022 disse que a medida é importante para evitar a disseminação da doença nas periferias

Por Da redação - Atualizado em 18 mar 2020, 20h13 - Publicado em 18 mar 2020, 20h01

O apresentador de TV Luciano Huck, um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2022, engajou-se em suas redes sociais numa campanha para doação de álcool em gel e sabonete líquido para pessoas de baixa renda.

“O fato é que nos próximos dias a situação vai piorar. O coronavírus vai chegar às periferias do Brasil inteiro, vai chegar às favelas”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram. “São duas armas muito importantes para a preservação das famílias, para evitar que o vírus contamine de maneira ainda mais exponencial”, acrescentou.

O comunicador declarou que pretende mobilizar a sociedade civil para conseguir “doações cavalares” dos itens essenciais para a prevenção à doença. Também aproveitou a publicação para fazer um elogio a empresas que têm colocado fábricas para produzir frascos de álcool em gel.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Publicidade